Após perícia em veículo de acusado de tráfico, polícia encontra mais drogas

333

Teixeira de Freitas – Na manhã de quinta-feira, 9 de junho, o veículo Fiat/Strada Working CE, de cor cinza, placa policial OZG 7266, licenciado em Teixeira de Freitas, foi submetido à perícia, realizado pelo Departamento de Polícia Técnica, após solicitação do delegado titular da DTE/DRACO, Marco Antônio Neves. O veículo foi apreendido na sexta-feira, 3 de junho, juntamente com Tiago Elias Galvão da Silva, 26 anos, residente na rua Curitiba, no Centro de Teixeira de Freitas.
Tiago foi preso com 10 papelotes de cocaína, e flagranteado por tráfico de drogas. Durante a perícia, que foi realizada pelo perito coordenador do DPT, Paulo Libório, foram encontradas na parte de baixo do painel, três porções, sendo duas de cocaína e uma de maconha. O material foi recolhido e apresentado ao delegado Marco Antônio Neves, que ouviu Tiago e o questionou acerca do material encontrado. Segundo informações, Tiago disse que trabalhava para um traficante que atuava em Eunapólis e em Teixeira.
O delegado irá aguardar laudo da perícia e seguirá com o procedimento. Tiago segue custodiado na carceragem da Delegacia Territorial e deverá ser transferido para o CPTF nos próximos dias.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews