O ensaio foi inspirado nas fotos icônicas feitas com a Kate Moss para a Playboy, em 2013
Para ser capa da revista Playboy não basta ser apenas modelo. Uma cosmetologista brasileira, natural de São Paulo, chamou a atenção da publicação ao mostrar várias fotos com famosos, incluindo o ex-presidente francês François Hollande e a cantora Anitta, nas redes sociais. Mariah Fernandes, 27 anos, esteticista e cosmetologista que trabalha em Paris há 7 anos, chamou a atenção da Playboy, que logo convidou a garota para ser capa da edição de setembro.
“Foi uma surpresa pra mim. O convite veio por mensagem no meu Instagram e fiquei interessada por toda essa novidade. Fiquei apreensiva no começo por poder afetar minha carreira profissional, mas o tema do ensaio ajudou bastante”, disse Mariah, que posa nua para a revista masculina pela primeira vez. “Ninguém vende mais casas que ela” foi a chamada da revista para enfatizar de que a empresária também trabalha com o ramo imobiliário e faz sucesso no exterior.
O ensaio foi inspirado nas fotos icônicas feitas pela super modelo Kate Moss, quando apareceu na Playboy como coelhinha, justamente para comemorar o aniversário de 60 anos da editora. Misteriosa, Mariah aparece em grande parte das fotos de máscara com orelhinhas, simbolizando as coelhinhas da Playboy. “Foi uma ótima sacada da Playboy e uma homenagem a Kate Moss, que me inspira”. A revista já está nas bancas de todo o país.
Em entrevista para a Playboy, ela declarou gostar de ter tempo para cuidar mais de si mesma, como por exemplo, fazer massagens, praticar esportes, ler livros e sair da rotina.
Ela explicou sobre o seu apelido Angel. “Meus amigos me chamam de Angel, adoro ser chamada de Angel, meus amigos falam que meu rosto é bem angelical e lembra um anjo”. Fotos: Patrick Brito / CO Assessoria.