Agente de Saúde é executado com 5 tiros no centro de Medeiros Neto

836

Mais conhecido como “Boião”, Júnior Muniz, de 28 anos, foi assassinado a tiros em frente ao Colégio Deolisano Rodrigues

Nas primeiras horas desta segunda-feira, (22/5), o jovem Júnior Nunes, mais conhecido como “Boião”, Agente de Saúde, e filho de Sandro Muniz, atual Diretor de Eventos da Prefeitura de Medeiros Neto, foi brutalmente assassinado, em via pública, em frente ao colégio Deolisano Rodrigues, com 5 tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, Júnior Nunes participava de uma festa de São João antecipado, no centro da cidade, quando seu irmão e ele se envolveram em um bate-boca com um rapaz, ainda não identificado.

A guarnição interviu e aconselhou que todos eles fossem para casa, porém, de acordo com a Polícia, 20 minutos depois, Júnior retornou ao local do evento, ainda na companhia do irmão e, novamente, foram abordados e instruídos a irem para casa.

Ainda segundo informações, Júnior Muniz teria ido com seu irmão para a casa do tio e, logo em seguida, seguiu para sua casa a pé, acompanhado do irmão e do tio. Foi quando, na altura do Colégio Deolisano Rodrigues, um veículo Celta preto, de placa ignorada, parou, dois homens desceram e um deles efetuou cinco disparos de arma de fogo contra Júnior, o atingindo no pescoço e nas costas. Após efetuar os disparos, os atiradores fugiram, sem deixarem pistas, em direção ignorada. No local do crime, a Polícia não localizou estojos ou outras evidências, o que leva a crer que a arma usada foi um revólver de calibre 38 ou 32, o que só a perícia poderá confirmar.

Júnior foi socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo de Júnior Muniz será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. A Polícia Civil de Medeiros Neto vai instaurar inquérito para investigar a motivação e autoria deste crime. A família ainda não informou local de velório e o horário e sepultamento.

Últimos momentos

Amante do esporte, horas antes de sua morte, participou do Torneio de Basquete de Rua “Trios”, que aconteceu na manhã do último Domingo, (21), na Praça da Prefeitura. “Fez o que mais gostava, antes de morrer”, comentou um amigo de Júnior, em sua rede social. Cheio de vida e de sonhos, Júnior Muniz é mais um jovem que se vai antes da hora. Por Medeirosdiadia.