Agente de Saúde baleada no Colina Verde passa por cirurgia no HMTF e se recupera bem

112

Teixeira de Freitas – A agente de saúde Maria das Graças Rodrigues de Almeida, de 50 anos, que foi alvejada por um disparo de arma de fogo, que lhe atingiu o braço esquerdo, transfixando para o tórax, já passou por um cirurgia no HMTF, e de acordo com os familiares, a agente de saúde passou bem pelo processo cirúrgico e seu estado de saúde é estável, mas, requer cuidados.

O atentado aconteceu na manhã desta terça-feira, 08 de junho, por volta das 6h55, na Rua Cricaré, esquina com a Rua Maria Nina, no Bairro Colina Verde, quando a agente de saúde Maria das Graças caminhava em via pública, chegando para trabalhar. Ela foi abordada por três indivíduos a bordos de um veículo Fiat Uno, de cor branca, que teriam anunciado um assalto, inclusive levou o seu celular.

Segundo informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, a agente de saúde teria reagido ao assalto, quando foi baleada pelos criminosos. A autoria do atentado ainda continua desconhecida. A Polícia trabalha, a princípio, com a linha de investigação de latrocínio tentado, até mesmo porque o celular da vítima foi levado pelos criminosos. Por Lenio Cidreira/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here