Acusado de tráfico e uso de moeda falsa é preso pela PM de Alcobaça após perseguição

23
Compartilhar

Alcobaça – Na noite de sexta-feira, 14 de julho, policiais militares de Alcobaça, foram atender a uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria em um veículo VW Polo, de cor preta, placa MVC-5823. Os militares foram averiguar a informação e quando o suspeito avistou a viatura, empreendeu fuga. Foi dado início a uma perseguição, e logo depois os militares conseguiram interceptar o suspeito.
Após revista no interior do veículo, os militares encontraram um pino contendo um pó branco, semelhante à cocaína. Continuando a diligência, os militares foram até a residência, onde foi encontrado uma pequena quantidade de bicarbonato; nove cédulas falsas de R$ 50,00 (cinquenta reais) a quantia de R$ 205,00 (duzentos e cinco reais) em dinheiro; dois celulares; um tablet; uma balança de precisão e 10 papelotes de cocaína.
Os militares apreenderam ainda um Notebook; quatro porções sólidas, de cor esbranquiçada, semelhante à cocaína e um caderno de anotações. O acusado foi identificado como sendo, Tiago Paixão dos Santos, vulgo “Negueba”, de 25 anos, morador da rua Teixeira de Freitas, no bairro Beija-flor, em Alcobaça. Tiago foi apresentado na 8ª Coorpin, à delegada do Plantão Regional, Rosângela Sousa, para as devidas providências.
Após oitiva, a delegada autuou o Tiago [Negueba], por crime de tráfico de drogas (art. 33) e uso de moeda falsa (art. 289). O acusado segue custodiado à disposição da Justiça. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que já foi acusado de tráfico e ficou preso 12 dias, e que isso faz uns dois meses. O acusado disse também que faz dois dias que ele voltou a traficar e que encontrou a droga na estrada com uma pessoa, mas, que nem pagou ainda. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews.

Compartilhar

Faça um comentário!