Ação da polícia termina com a apreensão de cinco, e 303 pedras de crack

343

Cinco acusados foram levados para a delegacia, dois deles já com passagens pela Polícia. Todos foram flagranteados por tráfico de drogas

Teixeira de Freitas – A ação policial ocorreu no início da madrugada de quarta-feira (19/2) na rua dos Cristãos, bairro Nova Jerusalém.

Cláudio Onelyo de Jesus Borges, Nilton dos Santos Paraíso e seu irmão Gilson dos Santos Paraíso, e mais dois menores de 14 e 16 anos foram conduzidos para a 8ª Coorpin.
Cláudio Onelyo de Jesus Borges, Nilton dos Santos Paraíso e seu irmão Gilson dos Santos Paraíso, e mais dois menores de 14 e 16 anos foram conduzidos para a 8ª Coorpin.

Os policiais militares da 1ª CIA chegaram ao local depois que receberam denúncia dando conta do funcionamento do ponto de tráfico no imóvel residencial. Quando chegavam próximo ao endereço, os suspeitos avistaram a viatura e correram para dentro da casa, mas acabaram sendo abordados e presos.

Cláudio Onelyo de Jesus Borges, 19, Nilton dos Santos Paraíso, 24, e seu irmão Gilson dos Santos Paraíso, 21, além de dois menores de 14 e 16 anos, foram conduzidos para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior acusados de participação no tráfico.

Com eles foram apreendidas 303 pedras de crack, que estavam escondidas dentro de um sapato embaixo do sofá e uma pedra bruta da mesma droga. Na delegacia, apenas Cláudio assumiu a propriedade da droga, os demais negam participação no comércio ilegal de entorpecentes.

Cláudio é do Espirito Santo, e há poucos dias em Teixeira, ele conta que chegou à cidade para trabalhar, mas não conseguiu emprego e acabou comprando as drogas para revender. O acusado tem passagem por tentativa de homicídio no estado capixaba, onde ficou preso por mais de um ano.

Nilton também tem passagem e atualmente está em regime condicional depois de cumprir pena fechada no Conjunto Penal de Teixeira. Ele, seu irmão Gilson e Cláudio foram flagranteados por tráfico de drogas. Os menores serão encaminhados ao Ministério Público. Por: Sulbahianews.