À la Paolla Oliveira: aprenda um treino para ficar com o bumbum empinado

420

Instrutora física austríaca ensinou sequência que promete deixar os glúteos torneados e “na nuca”

BumbumAnastasiia Boivka/Unsplash
Neste sábado (16/10), a atriz Paolla Oliveira postou um clique que deixou os seguidores babando no Instagram. Na imagem, a bela aparece usando um biquíni fio dental, de costas, com o derrière à mostra.

Considerada uma das musas fitness mais famosas do mundo, a austríaca Anna Engelschall publicou um treino que pode ajudar quem quer ficar com o “bumbum” na nuca igual a da artista.

Nesta sequência, a educadora física ensina como turbinar a região com ajuda de um elástico e halteres. Agachamento e elevação pélvica são alguns dos movimentos sugeridos pela influencer, acompanhada por milhares de seguidores no Instagram e YouTube.

Confira!

Em tempo: antes de começar uma rotina de exercícios, procure a ajuda de um profissional para melhor execução das atividades e prescrição individualizada do treino.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesastrologia. Por REbeca Oliveira / Metrópoles