89ª CIPM de Itabatã prende homem acusado de tráfico no bairro Gazinelândia

733

Mucuri – No início da manhã de domingo, 30 de julho, uma guarnição da Polícia Militar da 89ª CIPM, do município de Mucuri, apresentou na sede da 8ª Coorpin, para a delegada, Andressa Carvalho, um homem acusado de estar comercializando drogas no distrito de Itabatã. Segundo os policiais, a Central de Informações recebeu uma denúncia que havia um homem realizando tráfico de drogas no bairro Gazinelândia, em Itabatã.
Ainda segundo a denúncia, o suspeito estaria morando em um alojamento com outras pessoas, situado na Travessa Irecê s/n. O acusado foi identificado como, Paulo Márcio Silva Peixoto, de 33 anos, oriundo da cidade de São Mateus/ES. Com ele foi encontrado 62 gramas de um pó, tipo cocaína; três gramas de erva, tipo maconha; uma balança de precisão digital; uma caderneta de anotações; um celular; documentos pessoais do mesmo e mais o valor em espécie de R$ 100,00 (cem reais).
A delegada Andressa lavrou o flagrante contra o acusado por tráfico de drogas, baseado no artigo 33 da Lei de Droga, e o recolheu para a carceragem da 8ª Coorpin, onde ficará à disposição do Poder Judiciário da cidade de Mucuri. O inquérito foi aberto, e será encaminhado para o delegado titular, Samuel Martins, para averiguações complementares e fechamento do caso, que posteriormente será encaminhado para o Cartório Criminal daquele município. Por: Cloves Neto/Liberdadenews