Nova Viçosa – Na noite de segunda-feira (03), durante um patrulhamento de rotina em Nova Viçosa, uma guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou se desfazer de um pequeno objeto e fugir, mas foi rapidamente alcançado e abordado. Durante a revista, foram encontradas seis unidades de substância análoga ao crack no bolso do indivíduo, que afirmou que o objeto descartado era mais da mesma substância, destinada à venda. Ele indicou que havia adquirido uma sacola com drogas de outro indivíduo e apontou o local onde tinha enterrado o material.
Após a verificação, foram encontradas 130 unidades de substância análoga ao crack, 28 unidades de substância análoga à cocaína em pequenos sacos plásticos, cinco unidades substâncias análogas à cocaína em um pote pequeno, além de várias buchas de substâncias análogas à maconha. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para as providências cabíveis. A ação reforça o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade local.
Material Apreendido: 130 unidades de substância análoga ao crack; 28 unidades de substância análoga à cocaína em sacos plásticos pequenos; cinco unidades de substância análoga à cocaína em pote pequeno; 11 pedaços de substância análoga à maconha; e dois pedaços grandes de substância análoga a maconha.
A atuação rápida e eficiente da guarnição é um exemplo de como a vigilância constante pode resultar em apreensões significativas e contribuir para a segurança pública. PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: 89ª CIPM – A Guardiã da Tríplice Divisa. Comando de Policiamento Regional do Extremo Sul.