2º Arbitral surpreendeu coordenação da Copa do Descobrimento

293

Teixeira de Freitas – Comprometidos em desenvolver um trabalho na 2ª Edição da Copa do Descobrimento Schin de Futebol de Seleções, cerca de 50 profissionais de arbitragem participaram na noite de segunda-feira (3/2) do 2º Arbitral, evento promovido pela Associação de Árbitros de Eunápolis (ASARE) e pela entidade responsável da escala da competição em parceria com a Liga de Futebol de Teixeira de Freitas e Associação de Árbitros (ATTF).

Árbitros participantes do 2º Arbitral, evento promovido pela Associação de Árbitros de Eunápolis (ASARE) com a Liga de Futebol de Teixeira de Freitas e Associação de Árbitros (ATTF).
Árbitros participantes do 2º Arbitral, evento promovido pela Associação de Árbitros de Eunápolis (ASARE) com a Liga de Futebol de Teixeira de Freitas e Associação de Árbitros (ATTF).

A reunião contou com árbitros dos seguintes municípios: Teixeira de Freitas, Itamaraju, Itabatã, Ibirapuã, Alcobaça, Prado e Posto da Mata. Os profissionais discutiram vários temas importantes e tiraram diversas dúvidas relevantes ao evento.

Realizada no Colégio Luís Eduardo Magalhães (Colem), a reunião foi muito proveitosa, que superou todas as expectativas da coordenação geral, como também para os responsáveis pela escala de arbitragem. “Fiquei surpreendido com a grande quantidade de árbitros de toda a região, a participação deles mostra o comprometimento com a Copa do Descobrimento Schin”, disse o coordenador Luciano Santos.

 “Foi um encontro muito interessante, nunca participei de uma reunião bastante proveitosa; isto mostra que há seriedade e competência na organização. O mais importante foi que tiramos dúvidas e reivindicamos algumas alterações no regulamento”, ressaltou o árbitro de Teixeira de Freitas Rossi.

Todos os participantes tiveram oportunidade de explanar sobre a fórmula como a Copa do Descobrimento Schin será disputada nesta 2ª edição.

Para o presidente da Associação de Árbitros de Eunápolis, Joilson Caldeira, e Jefferson Abel, coordenador de arbitragem, o encontro foi importantíssimo e enriqueceu o conhecimento de todos. “Ficamos felizes pela disposição dos profissionais de arbitragem terem participado do Arbitral, todos estão comprometidos em exercer um trabalho digno e profissional”, disseram os diretores. Por Luciano Santos/Eunoesporte.com