28º Arraiá do Água Fria lota e supera todas as suas expectativas de público neste São João

606

Foto-6-1-Arriaá-de-Medeiros-netoMesmo enfrentado uma crise de economia nacional, que atinge estados e municípios brasileiros, a Prefeitura de Medeiros Neto realizou essa tradicional festa, que é de grande importância para a população. Este ano, mais uma vez, o festejo atraiu milhares de pessoas para o circuito do Arraiá do Água Fria, festa que acontece na av. Oscar Cardoso, centro da cidade.

Forrozeiros vindos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados começaram a chegar desde sexta-feira (17), e, no sábado, a cidade ficou pequena para tanta gente que foi curtir a festa, considerada a maior do extremo sul da Bahia.

Quem vai ao São João de Medeiros Neto se encanta pela beleza do circuito. Muitos aproveitam a tarde para passear, admirar e tirar fotos.
Foto-6-2-Arraiá-de-Medeiros-NetoOutros se reúnem em festas alternativas, a exemplo do Arraiá do Kome Keto.
A primeira atração a subir ao palco na praça Sete foi o Trio Xodó. A banda se apresentou às 20h30 em um show que misturou composições de seus sucessos e com clássicos, xote e forró pé-de-serra.
A atração seguinte foi da banda a dupla Gian e Cristiano e não deixou ninguém parado ao som do forró sertanejo.
A festa encerrou no domingo com as bandas Berlone Cigano, Zabumbahia e Robby Rey, deixando um gostinho de saudade e a espera do próximo ano. Redação Medeirosneto.com.