10 jogadores com uma vida de luxo

1907

Analisamos algumas extravagancias feitas por alguns atletas de elite. Carros, casas, férias luxuosas, entre outros.

A maioria dos jogadores que são protagonistas de esta nota foram o número 1 de suas equipes, e também dos titulares dos jornais. Levam uma vida nota 10.

Ronaldo1.png

Com os contratos milionários que pagam os clubes europeus, esses jogadores podem dar-se certas mordomias que não estão ao alcance de pessoas comuns como qualquer um de nós. Fiquem de olhos bem abertos, porque muito do que virão parecem puro sonho…

NEYMAR JR – Mansão

“Ney” passou suas férias neste chalet de dois andares em Beverly Hills. O custo foi de 9.000 euros por noite. A mansão de 2.044 metros quadrados possui sete dormitórios e 12 banheiros, além de outras comodidades como uma piscina, jacuzzi, sala de cinema, adega de vinhos, biblioteca e academia…

MARIO BALOTELLI – Mansão

A mansão foi adquirida pelo jogador durante sua ida ao Liverpool por 4.75 milhões de libras. A propriedade conta com cinco dormitórios e dez banheiros. Os luxos oferecidos são: Um heliporto, um campo de futebol com grama natural, um spa e uma piscina. Além disso, a porta do estabelecimento de luxo abre apenas por reconhecimentos de digitais, já não abre com chave…

JAVIER MASCHERANO – Férias

O jogador central do Barcelona escolheu gastar parte de sua fortuna em umas férias para ele e sua família. Javier, junto de sua esposa María Fernanda Morello e suas duas filhas Alma e Lola, escolheram o México para poder relaxar. As praias paradisíacas de Cancún foi o lugar selecionado onde o jogador pode descansar. A família ficou hospedada no majestoso hotel Paradius de cinco estrelas que possui vista para o Mar Caribe…

DAVID BECKHAM – Mansão

Esta é a mansão de David Beckham em Sawbridgeworth, Inglaterra de 24 milhões de libras. São 13 mil metros quadrados e foi nominada a “Beckingham palace” parafraseando ao “Buckingham palace“, o histórico palácio da Inglaterra…

ROBERT LEWANDOWSKI – Férias

Em julho de 2015, o jogador que até hoje em dia é procurado por grandes clubes aproveitou para sair de férias uns dias no povoado polaco chamado Stanzlewen. A parte curiosa foi que um desses dias em família, a sua esposa Anna Stachurska se afastou para comer pão e usou o helicóptero para ir até a cidade mais próxima a 30 km dali…

DIDIER DROGBA – Mansão

O atual jogador da Major League Soccer possui esta mansão que custa 14.5 milhões de libras. Foi construída em 2007 e tem 8.600 metros quadrados, oito banheiros, sete dormitórios e até seu próprio salão de troféus. A própria distribuição dos cômodos da casa se parece à um palácio moderno, com uma grande entrada para veículos, jardim traseiro e dianteiro, uma joia arquitetônica…

LIONEL MESSI – Yate

Depois de descansar na Croácia, o jogador viajou junto com sua esposa Antonella e seus dois filhos, Thiago e Mateo para aproveitar as praias de Ibiza. Lio e a família alugaram um yate particular para poder se divertir perto do mar. O custo da embarcação é de 7.800 euros por dia. No seu interior se encontravam dois kayaks, uma moto de água, uma prancha de surf de remo e um bote motorizado…

ZLATAN IBRAHIMOVIC – Mansão

A casa do ex PSG no Manchester conta com seis dormitórios, piscina coberta, academia, duas garagens e um bar. O valor do lugar é de 20 mil euros por mês. Ibrahimovic já estava procurando seu lar desde que desembarcou na Inglaterra já que morava no hotel Radisson Blu com sua esposa…

MARCOS ROJO – Férias

O jogador pode se dar o luxo de passar suas férias nas praias Miami, Estados Unidos com sua esposa Eugenia Lusardo e sua filha Morena. Foram vistos juntos em um jet sky e tomando sol. Além disso, se encontraram por casualidade com outro jogador da seleção argentina, o goleiro Mariano Andújar…

KARIM BENZEMA – Carros

O jogador francês de Real Madrid, não tem apenas habilidades com a bola, ele também dirige como um profissional o seu Buggati Veyron. Mostrou na sua conta de instagram alguns dos modelos que coleciona, além do Veyron, publicou um video no Rolls Royce Phantom branco e uma Ferrari 458 Spider amarela…

FRANCK RIBERY – Férias

O jogador francês é rapidamente identificado por suas férias na qual foi visitar a ilha de Formentera, um pedaço de terra localizado no meio do Mar Mediterrâneo. Nesse panorama paradisíaco, o extremo do Bayern Munich foi visto com sua esposa Wahiba Belhami e suas duas filhas Hiziya e Shahinez. Em seu tempo livre aproveitou para tomar sol e passear de lancha…

VAN DER WIEL – Férias

O jogador que fez parte da equipe do París Saint Germain e atualmente está no Fenerbache de Turquía, foi o encarregado de revelar suas luxuosas férias nas Ilhas Maldivas. Junto com sua esposa Rose Bertram, compartilhou as imagens maravilhosas das praias onde esteve hospedado com um drone. Uma noite neste destino custa ao menos 2 mil dólares…

MARIO BALOTELLI – Carros

Se ele tivesse se dedicado ao futebol em tempo integral, o italiano seria um dos jogadores de elite, mas seus escândalos não puderam passar despercebidos. O que sim pode passar desapercebido foi seu carro, um Bentley Continental GT que com pintura camuflada, tão especial como seu dono. O valor do mesmo é de 200 mil dólares…

Cristiano Ronaldo Cars

CRISTIANO RONALDO – Carros

CR7, que poderia muito bem ser o modelo de um carro, anda em um Lamborghini Aventador, um superesportivo. Especula-se que a estrela do Real Madrid era um dos primeiros rostos familiares em ter essa “Lambo” que saiu ao mercado em 2011. É um cupê elegante, cujo preço é de cerca de 300.000 euros.