Começou o Torneio do Trabalhador

448

 

Teixeira de Freitas – Aconteceram no sábado, dia 8, no CSU – Centro Social Urbano, os primeiros jogos do Torneio do Trabalhador.  O torneio acontece em Teixeira de Freitas há mais de 10 anos e é o maior e mais tradicional torneio amador do interior do Estado da Bahia.

Um grande público compareceu ao CSU para prestigiar o torneio e as arquibancadas lotaram. Alguns jogos chamaram a atenção pela técnica dos atletas participantes, algumas equipes apresentaram um futebol de qualidade.

Os jogos iniciaram às 14h, com as rodadas se completando no domingo. Este ano 108 equipes estão participando do torneio, sendo 100 equipes masculinas e 8 equipes femininas. A equipe organizadora do evento é toda da Secretaria de Esporte e Lazer e está fazendo a diferença, a equipe comandada pelo Secretário de Esporte e Lazer, Anderson Pinto conseguiu que o Torneio do Trabalhador, deste ano, mostre ser o mais bem organizado dos últimos 8 anos. Segundo a opinião de quem participa: técnicos e atletas.

Aos sábados e domingos acontecem as disputas nas modalidades campo na estrutura montada no campo do CSU, sendo que aos sábados o início será sempre ás 14h e aos domingos às 7h. O torneio segue até o dia 1º de maio.

Datas: 8, 9, 15, 16, 21, 22, 29, 30 de abril e 1º de Maio.

A organização do evento é da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o Centro Social Urbano – CSU.