“Joaquim Tampa” é procurado por tentativa de homicídio

356

Medeiros Neto – A Polícia Civil de Medeiros Neto já iniciou as buscas no sentido de localizar e prender Joaquim Gonçalves dos Santos, de 60 anos, mais conhecido por “Joaquim Tampa”, em razão da acusação de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de março, quando, enraivecido e com ciúmes da esposa, acabou por atacar-lhe com golpes de arma branca. A amiga de sua esposa, que ajudava a retirar as coisas de dentro da casa do casal, depois de mais uma separação por violência do acusado, também foi ferida.

“Joaquim Tampa” poderá ser preso a qualquer momento.

A vítima, apesar de ferimentos no pescoço e na região lombar, foi atendida no Hospital Municipal de Medeiros Neto e já se recuperou dos ferimentos, menos dos constrangimentos e do medo da volta de seu agressor, que não contente com a tentativa, jurou de morte a esposa e a amiga dela.

Segundo o delegado Kleber Eduardo, ambas estão vivendo em lugares diferentes do que viviam até então, por medo de serem atacadas.

Apesar da apresentação espontânea do acusado, junto com seu advogado, o bel. Kleber Eduardo Gonçalves, delegado de polícia, manteve seu pedido de prisão preventiva, pois o autor negou-se a responder aos questionamentos feitos, o que o delegado entendeu tratar apenas de uma manobra jurídica para tentar inibir a prisão do criminoso, que havia fugido após o cometimento do ato.

Desde então “Joaquim Tampa” encontra-se em lugar incerto e não sabido, apesar do contato mantido entre a autoridade policial e o advogado dele.