Traficante que esbanjaria boa vida é preso com drogas

344

Teixeira de Freitas- Na manhã de quinta-feira, 14 de julho, uma operação conjunta de agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM) desarticulou um esquema de venda de drogas num imóvel localizado no bairro Jerusalém, região leste da cidade.
No imóvel foi preso em flagrante, Joaquim Paulo de Oliveira Filho, o “Fizin Ostentação”, de 33 anos, que já vinha sendo monitorado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e que seria famoso por ostentar boa vida, visitando festas caras e a bordo de carros e motos. No interior da “boca de fumo” os policiais apreenderam 165 papelotes de cocaína, quatro folhas de cheque, oito aparelhos celulares, documentos pessoais, duas motocicletas, sendo uma Honda CG, placa NYN-6743, com restrição de roubo, e dois carros.
No fim da manhã, o acusado e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde o delegado Marco Antônio Neves, titular da especializada, que indiciou “Fizin Ostentação” por tráfico de entorpecentes.
Inicialmente, o acusado foi levado à carceragem da 8ª Coorpin, mas nos próximos dias deve ser recambiado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)