Teixeira de Freitas ficando mais bonita

412

Progressivamente os bairros em Teixeira de Freitas vão se tornando limpos e agradáveis para os moradores viverem.  A limpeza está em constante andamento desde o primeiro dia do mandato do prefeito Temóteo Alves de Brito.
No dia primeiro de janeiro quando assumiu, o prefeito comandou um grande mutirão de limpeza em toda a cidade e a ação de limpar a cidade, bairro por bairro, é uma constante.
Patrolando ruas, capinando encostas, tapando buracos, removendo lixo, utilizando novos compactadores de lixo e pintando os meios fios a cidade vai ficando cada dia mais agradável de viver. A população agradecida também colabora para que as ruas permaneçam limpas.

O prefeito Temóteo Alves Brito ao escolher Rogério Mororó para comandar a tarefa de limpar a cidade, acertou em cheio, a tarefa está sendo realizada com dedicação e determinação por toda a equipe comandada por ele.
A limpeza pública em Teixeira de Freitas já atingiu um nível de administração satisfatório e por isso já está sendo lançada a campanha do LIGOU LIMPOU.
A campanha disponibilizará um número de telefone para que qualquer pessoa ligue e informe aonde tem lixo espalhado pelas ruas, imediatamente uma equipe irá ao local para recolher. Por Ascom da PMTF.