Taça da Copa do Nordeste é exposta na FBF

357

‘A Federação Bahiana de Futebol (FBF) recebeu, na quinta-feira (9), uma visita mais do que ilustre. A sede da entidade foi abrilhantada pela presença da Taça da Copa do Nordeste 2017.
A FBF foi o terceiro local de parada do evento Tour da Taça, que desembarcou em Salvador na quarta-feira (8). No primeiro dia, o troféu mais cobiçado do primeiro semestre do futebol brasileiro passou pela Central de Atendimento ao Sócio Torcedor do Bahia, no Edifício Capemi, no bairro do Iguatemi, e pelo Estádio de Pituaçu, durante o confronto entre Bahia e Bahia de Feira, pela 3ª rodada do Baianão.
Na sede da entidade máxima do futebol baiano, o caneco ficou exposto durante 3h.  A ‘joia rara’ da Região chegou ao auditório do prédio às 13h e só deixou o local às 16h.
Da FBF, a taça ainda passará por outros pontos da Capital. Nesta sexta (10), visitará o estúdio do Globo Esporte, na Rede Bahia.
No sábado (11), reencontrará o público no Barradão. No estádio do Vitória, o troféu ficará das 13h às 18h, inclusive durante todo o duelo entre o Rubro-Negro e o América (RN), pela própria Copa do Nordeste.
Já a despedida da taça da Boa Terra acontecerá no domingo (12). Para o último dia do Tour foi reservada uma passagem por um dos principais cartões postais da cidade. A Taça encerrará sua visita a Salvador das 12h às 15h, no Dique do Tororó, em frente à Arena Fonte Nova.
Da Capital Baiana, o Tour da Taça seguirá para Aracajú-SE, onde ficará do dia 14 ao dia 15 de fevereiro. O cronograma conta, ainda, com passagens por Maceió-AL (19 a 20 de fevereiro), São Luís-MA (4 a 5 de março), Teresina-PI (7 a 9 de março), Natal-RN (10 a 11 de março), Campina Grande-PB (13 de março) e João Pessoa-PB (14 de março). Por FBF