Suspeitos morrem em confronto com a polícia após assalto à lotérica

392

Itabela – Três homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no município de Itabela, no sul da Bahia, após assaltarem uma casa lotérica na terça-feira (10/1). Outros dois homens envolvidos no crime foram presos e um está foragido. As informações foram confirmadas na quarta-feira (11) pelo delegado Raphael Dunice, titular da Delegacia de Eunápolis, onde o assalto foi registrado.
De acordo com o delegado, os homens invadiram a lotérica, localizada no centro da cidade, renderam os clientes e funcionários, e fugiram com dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas. Após a ação, agentes da 7ª CIPM, da Cipe Mata Atlântica e Rondesp Sul, iniciaram buscas na região para prendê-los e houve troca de tiros. Os suspeitos mortos foram atingidos durante o confronto.
Segundo o delegado Dunice, com os suspeitos, foram apreendidos cerca de R$ 21 mil em espécie, além de cinco armas. O material apreendido e os homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Eunápolis. Os presos estão à disposição da Justiça. A PM busca pelo suspeito foragido.