Suspeito de bater moto em carro durante fuga é preso pela Peto

390

Teixeira de Freitas – Na tarde de quinta-feira, 1º de novembro, policiais militares do Peto que haviam atendido a uma ocorrência de assalto em uma loja de celulares, no último dia 29, localizaram e prenderam um dos suspeitos do crime. O referido assalto aconteceu por volta das 12h35, onde criminosos a bordo de duas motocicletas e armados, entraram na loja, agrediram clientes e levaram aproximadamente 38 aparelhos celulares de diversas marcas.
O suspeito preso trata-se de Juscelino Teixeira Santos Júnior, 19 anos, natural de Eunápolis/BA e que reside na rua Mário de Vieira Gomes, no bairro Colina Verde. Após o assalto, os criminosos empreenderam fuga, e dois deles, na fuga, acabaram batendo em um Fiat/Uno, na entrada do Hospital Sobrasa. Os criminosos abandonaram a motocicleta Honda/CG azul, e fugiram com arma em punho.
Juscelino foi abordado e, com ele foi encontrado um aparelho celular Sony/XPeria Z4, que possuía o mesmo número de identificação de um dos aparelhos roubados. Juscelino foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde representantes da loja estiveram e reconheceram o aparelho celular. A vítima ainda reconheceu Juscelino como um dos autores do crime. O caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro.
Após ouvir a vítima, os militares e o suspeito, na presença do seu advogado de defesa, e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, a delegada flagranteou o Juscelino por crime de roubo qualificado (artigo 157). O mesmo foi encaminhado à carceragem da 8ª Coorpin e, após ser apresentado na audiência de custódia, deverá ser transferido para o CPTF. O aparelho foi devolvido à vítima que, em conversa com nossa equipe de reportagem, relatou que já foi assaltada mais de três vezes. Por: Liberdadenews