Sinapro promove encontro entre agências de propaganda

372

Teixeira de Freitas – O Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia/Sinapro promoveu, na noite da quinta-feira, dia 20 de outubro, na Pousada Lord, em Teixeira de Freitas, um encontro entre as agências da cidade.
Esta foi a segunda edição do Encontro Regional das Agências de Propaganda em Teixeira de Freitas, e foi extremamente positiva. Segundo Leonardo Araújo, proprietário da Agência Lado B propaganda e delegado regional para o Extremo Sul do Sinapro/Bahia, a intenção do encontro foi a discussão sobre o mercado publicitário. “Temos uma grande demanda na região, mas, infelizmente, nossas ações ainda não estão alinhadas, e temos que debater sobre isso. Temos um mercado forte, podemos atuar na área pública e precisamos de apoio e orientação. Daí a importância da participação do Sinapro neste projeto”, afirmou.

Leonardo Araújo é um dos proprietários da Agência Lado B Propaganda e delegado regional para o Extremo Sul do Sinapro/Bahia.
Leonardo Araújo é um dos proprietários da Agência Lado B Propaganda e delegado regional para o Extremo Sul do Sinapro/Bahia.

O objetivo da ação é manter o diálogo constante com o mercado do interior, para conhecer melhor a realidade de cada região e buscar soluções para os problemas diagnosticados.
Paulo Coelho, diretor-tesoureiro do Sinapro-BA, afirmou que “o principal objetivo do encontro é o de estar mais perto do mercado do interior, que é muito grande. Uma das metas da nova diretoria é buscar cada vez mais capilaridade para ter uma maior representatividade em cada uma das praças na Bahia”, disse.

Paulo Coelho, diretor-tesoureiro do Sinapro-BA, foi o palestrante.
Paulo Coelho, diretor-tesoureiro do Sinapro-BA, foi o palestrante.

Com a ajuda de agências de publicidade, as empresas conseguem se destacar em meio à concorrência e trazer um diferencial aos clientes, colaborando para que eles atinjam seus objetivos junto ao público-alvo, ao mesmo tempo em que oferecem o melhor custo-benefício para isso.
Além do trabalho desenvolvido no meio digital, que se tornou uma das maiores responsabilidades das agências, estes estabelecimentos possuem outras funções importantes. Quem pensa que as agências têm apenas um papel criativo está enganado. As agências de publicidade criam mais do que campanhas. Elas também cuidam diretamente do planejamento minucioso, de elaboração e divulgação de uma marca, trazendo as melhores opções e caminhos para que as empresas conquistem um espaço no mercado e uma visibilidade positiva. Por Blog do Lúcio.