Seleção teixeirense não participará da Copa do Descobrimento 2017

404

Teixeira de Freitas – A Seleção de Teixeira de Freitas, não participará da Copa do Descobrimento 2017, disse o presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, Luciano Ferreira Sales, que em conversa com nossa reportagem disse que não tem como a seleção participar da Copa do Descobrimento 2017. Sem apoio necessário, para que não venha acontecer um fracasso como aconteceu na gestão passada, isso eu não quero, finalizou Luciano Sales.
Se não temos como colocar uma seleção, para brigar pelo título é melhor ficarmos de fora, no ano que vem com uma gestão do poder público já sabendo qual os orçamentos que se pode gastar no esporte e com tudo já definido e planejado, aí entramos para irmos em busca do título. Título esse que deixamos escapar em 2014.
Temos que dá um passo a cada passo, não podemos entrar por em uma competição de suma importância como é a Copa do Descobrimento, só por entrar, para que depois não venha uma grande decepção, como foi em 2015. Temos que dá uma boa condição de trabalho para o treinador e para os jogadores e nesse momento não temos essa condição, meu desejo era entrar, mas, vamos aguardar o ano quem vem. Reynaldo você é testemunha fiz de tudo para que a seleção participasse da Copa do Descobrimento, mas infelizmente não temos nenhuma condição de participar vamos para o ano que vem, finalizou Luciano Sales Presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas. Por Boquinha Polemica No Esporte/Reynaldo Oliveira