Recuperação da rodovia de acesso à Ibirapuã está em fase final

430

Uma solução para os problemas enfrentados pelos motoristas que trafegam pela BA- 693 que liga Ibirapuã ao trevo de Medeiros Neto, já melhorou em 70 % o trafego pela localidade.
Os trabalhos de recuperação da estrada estão bem adiantados. As máquinas não param e a expectativa é que até meados de maio os trabalhos estejam concluídos.
Essa é a pretensão do prefeito Calixto Ribeiro, que com muito esforço conseguiu realizar os sonhos dos motoristas de toda microrregião. Quando tomou posse o chefe do executivo arregaçou as mangas e conseguiu junto ao governo do estado recursos para a reconstrução de uma das mais importantes estradas da região extremo sul.
Quem trafega pela localidade deve ter bastante atenção, pois em algumas localidades a estrada está interditada. Mesmo com o alto fluxo de veículos que passam pelo local, homens sinalizam trechos nas lombadas para evitar acidentes.
Com o projeto de reconstrução efetivado, haverá mais facilidade para o escoamento da produção gerando mais riquezas para Ibirapuã.
O prefeito Calixto Ribeiro esteve vistoriando a obra e solicitou mais agilidade da Empresa de Engenharia Masa que ganhou a concorrência junto ao governo do estado da Bahia. Gil Batista /Medeirosneto.com.