Real Nova Geração e Palmeiras do Rancho vencem pela segunda rodada da 1ª Divisão

542

Teixeira de Freitas – O estádio Tomatão sediou no sábado, (8/4), dois jogos do Campeonato Municipal da Primeira Divisão 2017. A rodada aconteceu em horário diverso à rodada de abertura. Enquanto na abertura os jogos ocorreram no período da tarde, o primeiro jogo da segunda rodada começou por volta das 18h15 devido os jogos do Torneio do Trabalhador que tiveram início também no sábado e justamente para não ter nenhuma interferência de uma competição com a outra, a Liga de Futebol através de Luciano Ferreira e toda a sua diretoria, programou toda a tabela para que no período que esteja em disputa o Torneio do Trabalhador no CSU, os jogos do Campeonato da Primeira Divisão acontecerão à noite com o primeiro jogo às 18h e o segundo às 20h.
O primeiro jogo marcou a estreia das equipes do Real Nova Geração e também do São Lourenço na competição. O time do Real Nova Geração tem no elenco grandes jogadores, nomes conhecidos no futebol local e também na região. Já o São Lourenço uma equipe jovem mesclada com alguns jogadores com experiência, como, por exemplo, o meio-campista Tuquinha que também é o capitão do time.
O time do Real Nova Geração fez 2 x 0 com dois gols do atacante Cayo ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o veterano atacante Eri entrou e fez o terceiro gol do Real. O time do São Lourenço não se abateu e foi à luta. Juninho e Dieguinho marcaram para o São Lourenço. Apesar de todo empenho e determinação, o São Lourenço acabou sendo derrotado por 3 x 2. O árbitro central desta partida foi Uenes Domingues; Assistente 1: Drielly Ferraz; Assistente 2: Neto Launeto Santos; Árbitro Reserva: Vanilson Araújo Rios.
No segundo confronto, o Palmeiras Rancho Alegre e o Vila Nova fizeram uma grande partida recheada de gols: foram 5 no total. O Vila Nova tem grandes jogadores a exemplo do atacante Murilo, do meia Marcão e outros. Já o time do Palmeiras do Rancho Alegre do técnico Adalírio montou uma equipe jovem que dentro de campo tem o zagueiro Élton como referência.
As duas equipes fizeram um grande duelo. Várias chances criadas e a bola parada foi determinante para a vitória do Palmeiras de Rancho Alegre por 3 x 2 diante do Vila Nova. Árbitros da partida – Central: Vanilson Araújo Rios; Assistente 1: Aleiliane Lopes; Assistente 2: Almir Soares e Árbitro Reserva: Paulo de Jesus.
Jogos da próxima rodada
Dia 15/04
Às 18 horas – Nordeste/Portela x Lafe Espuma/PSL;
Às 20 horas – Boca Júnior x União.