Produção de Tekken x Street Fighter é interrompida

380

Parece que vai demorar até que os fãs de jogos de luta possam conferir a sequência do crossover que mistura Tekken e Street Fighter, porque a produção está paralisada.
Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, disse em entrevista ao GameSpot que o desenvolvimento do título teve de ser interrompida para não desviar o foco dos jogadores.
O funcionário da Bandai Namco explicou que, com o recém-lançamento de Street Fighter 5 e a espera por Tekken 7, os desenvolvedores escolheram manter o crossover parado, pois o lançamento de um terceiro jogo de luta poderia pulverizar as atenções.
“Não queremos dividir essas comunidades, então uma boa janela para o lançamento de Tekken x Street Fighter é algo que se tornou difícil recentemente”, comentou ele. “Então [o jogo] está em espera no momento.”
A parceria da Bandai Namco com a Capcom foi anunciada em 2010 e permitia que cada uma explorasse os personagens da outra em crossovers. Street Fighter x Tekken, da Capcom, saiu dois anos mais tarde, mas Tekken x Street Fighter está sendo enrolado desde então.