Prefeito “Betão” anuncia implantação do PSF de Vila Betim e do poço artesiano de Pantera

309

Lajedão – Continuando o trabalho promovido pelo prefeito municipal de Lajedão, Humberto Cortes, o “Betão”, e pelo seu vice, Júnior Lima, os gestores municipais anunciaram oficialmente na manhã de segunda-feira, 10 de março, a implantação do Programa Saúde da Família (PSF) do distrito de Vila Betim.

“Betão” e seu vice-prefeito, Júnior Lima
“Betão” e seu vice-prefeito, Júnior Lima

O posto de saúde contará com médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares que vão atender diariamente a uma antiga necessidade da comunidade. O PSF será inaugurado nos próximos dias. Além dessa obra, o prefeito anunciou a implantação de um poço artesiano no povoado de Pantera.

Será o primeiro poço artesiano da comunidade e beneficiará centenas de populares, que lutam diariamente pelo acesso à água e que precisam carregar em suas cabeças vários baldes de água para os afazeres diários. A água será canalizada direto para as casas do povoado.

“É a prefeitura municipal levando dignidade e conforto aos distritos, pois se trata de um povo sofredor e que vivia esquecido pelos antigos gestores. Acreditamos que todos possuem os mesmos direitos, e é pensando nisso que estamos trabalhando por uma cidade melhor”, disse o prefeito.