Pernambucano é executado a tiros dentro de casa no Padre José I

350

Teixeira de Freitas – No início da tarde de quarta-feira (30/11), a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio ocorrido dentro de uma residência localizada na rua C na Quadra B no Residencial Padre José I. Guarnições do Peto e do 3° Pelotão se deslocaram até o local e confirmaram a informação, isolaram o local, informando o caso à Polícia Civil. A delegada dra. Waldiza Fernandes juntamente com o investigador Sérgio Adriano realizaram o levantamento cadavérico.
Informações dão conta que os atiradores perseguiram a vítima, que tentou fugir, mas, foi executada dentro de casa.
A vítima foi Ermeson Pereira de Araújo, de 26 anos, natural de Garanhuns/PE e que residia no local onde foi morto.
Durante os trabalhos periciais foi identificado que a porta foi arrombada. Oito estojos de munições calibre .40 foram recolhidos.
Os peritos encontraram mais de 16 perfurações pelo corpo da vítima, entre entrada e saída.
De acordo com dr. Garrido, um dos peritos, a vítima foi executada por pelo menos 11 tiros, sendo a maioria deles na cabeça: sete na cabeça, um na coxa esquerda, costas e pescoço.
Após perícia, a delegada autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado e liberado para os familiares.
Segundo informações, Ermeson havia chegado recentemente em Teixeira, vindo de São Paulo/SP, onde cumpria pena.
O mesmo estava em liberdade condicional, e havia pedido transferência para continuar assinando pelo crime em Teixeira.
A delegada irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Rafael Vedra/Liberdade News.