Oriente é campeão Feminino de Torneio do WA

370

Teixeira de Freitas – Aconteceu no último domingo, dia 29, no Centro Recreativo WA um Torneio Feminino de futebol soçaite. O evento aconteceu durante toda a manhã e reuniu os principais times e atletas de futebol teixeirense. As equipes participantes do Torneio foram: Oriente, Estrela do Sul, MFC, UFC e WA FC, através dos professores Manivaldo, Edna, Cabeça, Carlos e Luiz Armstrong do WA.
A final foi disputada entre as equipe do Estrela do Sul e Oriente, duas tradicionais equipes da modalidade. A equipe do Oriente do técnico Manivaldo venceu a Estrela do Sul por 3 a 1 e sagrou-se campeão do Torneio Feminino do WA.
“Gostaria de parabenizar a minha filhona Edna pelo excelente trabalho na organização do evento, onde mais uma vez podemos ver o alto nível do nosso futebol feminino e sabemos das dificuldades que passamos para manter acesa esta chama. Peço que cada dia nos unamos para renovar esta safra de excelentes jogadoras, pois vimos as guerreiras do Estrela do Sul jogando com muita garra em um sol escaldante. Foram valente e jogaram até o apito final contra as meninas do Oriente. É uma nova geração contra a experiência das que se espelharam e estão conquistando seus espaços. Não vou aqui relacionar nomes mais tenham certeza que todos os times apresentaram um espetáculo a parte. Eu e Paulo só podemos agradecer a oportunidade de estarmos colaborando com vocês e tenham a certeza de que não abandonarei vocês nunca. Onde forem estarei com vocês. Parabéns ao futebol feminino de Teixeira de Freitas!”, palavras da professora Edna para as atletas da Estrela do Sul.
Segundo informações que obtivemos, a professora Edna enviou todas as fotos da competição para o diretor de esportes Gunter Saboya e o mesmo tem a intenção de organizar um primeiro de maio na categoria feminina com 8 equipes participando.
Em março, o administrador do WA, Luiz Armstrong estará organizando um torneio na categoria masculino, tamanho o sucesso obtido com a realização do torneio feminino.