Mulher é presa no CPTF tentando entrar com drogas na vagina

407

Teixeira de Freitas – Na quinta-feira, 8 de setembro, agentes penitenciários do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) conseguiram prender uma mulher que estava com drogas escondidas na vagina e iria visitar seu companheiro no Pavilhão A. Durante revista e controle de entrada, as agentes identificaram que a mulher estava com duas calcinhas, e sua atitude despertou a atenção das servidoras.
Clarícia Pereira Costa, 19 anos, natural de Felisburgo/MG e que reside na rua Silveira, no bairro Teixeirinha, iria visitar o seu companheiro, José Soares da Silva Júnior, que cumpre pena na Unidade Prisional. Com Clarícia, foi encontrada duas porções de maconha pesando, aproximadamente, 300 gramas.
A jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede da DTE/Draco, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular, Marco Antônio Neves. Além da droga, foi apresentada a quantia de R$ 65,00. O delegado ouviu a agente penitenciária e, logo após, a acusada, e a flagranteou por crime de tráfico de entorpecentes, com base no artigo 33 da Lei de Drogas.
Clarícia foi encaminhada à carceragem da 8ª Coorpin e será transferida para a Ala Feminina do CPTF. A direção da Unidade irá ouvir o companheiro dela, José Soares, e poderá tomar medidas administrativas em desfavor do interno. Procurada por nossa equipe de reportagem, Clarícia não quis gravar entrevista. Por: Rafael Vedra/Liberdadenews.