Marcos Barboza, campeão do Intermunicipal, é o novo treinador de Eunápolis

370

Eunápolis – Campeão do Campeonato Intermunicipal como atleta e treinador, o técnico Marcos Barboza (Marquinhos), de Itajuípe, acaba de ser contratado pela diretora da Seleção de Futebol de Eunápolis, para comandar o selecionado no Campeonato do Intermunicipal.
Considerado como um dos melhores técnico da Bahia, Marquinhos tem em seu currículo algo muito importante. Campeão como atleta em 2001, com a seleção de Coaraci, vice-campeão em 2012 com a seleção de Itajuípe, e campeão em 2013 com a mesma seleção, numa decisão onde ele confirmou sua carreira profissional.
Procurado por diversas seleções este ano, Marcos Barboza recusou alguns contratos por questão pessoal e também por estar envolvido na coordenação-geral do candidato a prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, de quem é amigo. Mas, na manhã de sexta-feira (23), após ser procurado pela diretoria de Eunápolis, o mesmo conversou com seu amigo Marcone, explicou tudo e resolveu aceitar a proposta de Eunápolis, que está disputando o Intermunicipal.
O treinador conhece a maioria dos atletas que estão no elenco. Ele disse que os torcedores podem ficar tranquilos e confiantes, pois as vitórias virão, com certeza.
“Eunápolis é uma cidade grande, sempre sonhei em comandar este time no Intermunicipal, podem ter certeza que vamos ter bons resultados com a seleção”, disse o novo treinador.
Ele se apresentou ao grupo na terça-feira (27). A escolha do novo treinador está sendo bastante elogiada não apenas pelos torcedores e atletas, mas, por toda imprensa do sul e extremo sul. Por: Luciano Santos/Eunoesporte.com