Iniciadas as obras de pavimentação do trecho Escola Cristina/ Perobinha

430

Medeiros Neto – Em Medeiros Neto, as máquinas já começam a operar para a construção dos 2.200 metros de asfalto que beneficiará os Bairros que ficam às margens da rodovia de acesso ao distrito de Itupeva.
Após anos de espera, as comunidades da parte alta da cidade comemoram o início da obra que vai mudar, não só a estética, mas a infraestrutura e a mobilidade do trecho que se inicia na Escola Cristina e finaliza na Agrovila Perobinha; percurso que é bastante usado por moradores e agricultores.
A obra é mais uma conquista da atual gestão municipal, através de emenda orçamentária, de autoria do deputado Jurandy Oliveira, garantida pelo Governador Rui Costa.
Na oportunidade em que esteve com o Governador, a prefeita Jadina Paiva ainda protocolou ofícios de solicitações de infraestrutura para recuperação do ginásio de esportes, recuperação do estádio de futebol e calçamento para o Bairro Uldurico.
“… Estamos unindo forças para que nossa querida cidade tenha consciência de uma administração forte, transparente e com experiência”, destacou, na ocasião, o deputado Jurandy Oliveira.
“As obras de infraestrutura também são prioridade no governo do POVO para o POVO e aqui eu agradeço o apoio do deputado Jurandy, que nos respalda na esfera estadual buscando obras importantes para nossa cidade. Estaremos sempre promovendo parcerias e investimentos, com responsabilidade e transparência, para que toda a população de Medeiros Neto seja beneficiada, pois esse povo merece”, disse a prefeita enfatizando que estará trabalhando, incansavelmente, para atender os anseios do povo. Por Ascom/PMMN.