Homem que teve parente assassinado recentemente também é morto a tiros em Teixeira

342

Teixeira de Freitas – Na noite de terça-feira, dia 29 de novembro, a central de comunicação da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi informada através do telefone 190 sobre a ocorrência de um homicídio na rua Paulo Afonso, no bairro Castelinho, região leste da cidade. Então, uma guarnição do 2° Pelotão foi designada ao local, onde se deparou com a vítima caída em um terreno, já sem sinais vitais.
Imediatamente a ocorrência foi comunicada à Polícia Civil, momento que o delegado Marcus Vinícius, de plantão na terça-feira (29), na sede da 8ª Coorpin, deslocou-se ao lugar, onde procedeu com o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como Benedito da Conceição Roseno, que residia na rua da Jaqueira, no próprio bairro onde acabou assassinado.
Na perícia de local a cargo do perito criminal Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou comprovado que o homem morto foi atingido por oito disparos de arma de fogo, sendo seis nas costas, um no peito e outro no pescoço. Logo em seguida foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia.
Segundo a polícia, recentemente um familiar de Benedito foi executado por mais de 20 tiros na mesma rua. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas. (Por Ronildo Brito).