CURTAS E PICANTES (12)

396

Lugar de lixo é no lixo

Uma campanha educacional está sendo divulgada pelo grupo O SENADINHO, no sentido de manter a cidade limpa. Em princípio o nome da campanha será TEIXEIRA SEM SUJEIRA. O grupo pretende divulgar a campanha nos diversos meios de comunicação, inclusive panfletar a cidade orientando a população jogar o Lixo no Lixo. O grupo pretende pedir ajuda a sociedade organizada e ao comércio visando conseguir recursos para bancar as despesas que serão geradas com a campanha.

O senadinho

É uma organização política criada em Teixeira de Freitas, com participantes das mais variadas tendências políticas, cujo objetivo é discutir o contexto político e administrativo da cidade, sugerindo e formulando críticas construtivas à administração municipal. De acordo seus membros, O Senadinho pretende ser a caixa de ressonância da voz rouca das ruas. A organização já tem uma página no facebook. Entre e participe: O Senadinho.

Trinta dias de governo

Nos primeiros 30 dias de governo, Temóteo Brito mudou a cara da cidade no que diz respeito a faxina, a cidade está de cara nova. As secretarias que mais se destacaram foram as de serviços urbanos, devido a limpeza e a operação tapa buracos; a secretaria de Indústria e Comércio, que já está promovendo geração de empregos e a Secretaria de Educação, que segundo o Secretário, em entrevista concedida em rádio, já está preparada para a volta as aulas. Espera-se uma atuação mais eficaz na Saúde que continua na UTI.

Prefeito de São Paulo

O prefeito de São Paulo um empresário que nunca tinha ocupado função no poder público está surpreendendo com suas atitudes corajosas e realizando mudanças importantes que poderão servir de modelo para os demais estados. Ele está usando os moradores de rua para dar emprego, limpando a cidade e dando uma condição de vida mais digna ao cidadão que vive na rua, inclusive moradias. Se ele impulsionar a cidade de São Paulo poderá ser um forte candidato a presidente da república e desbancar os políticos tradicionais, que vivem atolados na corrupção. A exemplo de Lula que continua na frente das pesquisas, mesmo sendo ameaçado de prisão devido aos crimes cometidos.

 

Trump contraria a CIA

Donald Trump contraria os serviços secreto dos EUA e ainda usa um telefone celular Galaxy S3. O novo presidente parece ter ignorado instrução do Serviço Secreto e continua usando seu celular antigo para acessar a Internet e usar o Twiter, abrindo brechas para o ataque de hackers. Ninguém confirma oficialmente qual é o modelo usado por Trump, mas pelas fotos publicadas com ele e seu aparelho, tudo indica que o modelo seja um Galaxy S3, lançado pela Samsung em 2012. Um presidente dos EUA, não pode dar mole.