CDL sorteia prêmios da Campanha de Natal: ganhadora do carro é do Colina Verde

348

O sorteio de prêmios da Campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas foi realizado na noite de quarta-feira, 11 de janeiro, na praça da Bíblia, e contemplou vários felizardos com prêmios – desde um carro 0 km a bicicletas, smartphones, micro-ondas e TV.
A campanha é uma realização da CDL em parceria com empresas patrocinadoras, e premia clientes do comércio teixeirense. A contemplada com o carro 0 km foi Émile Ane S. Prates, moradora do bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.
Uma grande multidão acompanhou de perto os sorteios que foram realizados por integrantes da CDL. Foram sorteados ainda 10 bicicletas, 2 micro-ondas, 02 smartphones, 01 TV e mais 24 brindes entre clientes e funcionários das lojas participantes.
Ao final da premiação, o presidente da entidade, Nivaldo Barros, falou que a campanha atendeu às expectativas e que mesmo com as dificuldades financeiras que o país atravessa, as vendas ficaram acima da média esperada. Nivaldo fez um agradecimento especial aos patrocinadores da campanha e à diretoria e funcionários da CDL, que não mediram esforços para que tudo desse certo. “Missão cumprida”, finalizou o presidente.
Confira a lista dos ganhadores:
Bicicletas – Érico da Silva Lemos; João Henrique Oliveira de Souza; Daniel S. Malaquias; Marcos Santos; Josiele Adalino Cabral; Emídio V.V. Moura Júnior; Ronaldo Costa Santos; Cleia Dias Souza; Cremilton dos Santos e Adnalva Batista Emilio Pereira.
Os ganhadores dos micro-ondas são – Marinalva Oliveira e Sonara de Jesus Araujo
Smartphones – Fábio Rocha e Célio Luiz
A ganhadora da TV é Elizete Soares Almeida Marques, moradora do Rio de Janeiro.
A felizarda que levou o carro foi Émile Ane S. Prates, residente no bairro Colina Verde.