Carro do jornalista Edvaldo Alves foi arrombado na porta da UMMI

425

A bolsa com papéis foi desovada no centro, mas, sem o notebook e documentos

Teixeira de Freitas – Por volta das 20h, de quinta-feira, 1º de dezembro, o jornalista e radialista Edvaldo Alves da Costa, do site Liberdadenews e da Rádio Sucesso FM 104,9, teve o seu veículo arrombado na porta da Unidade Municipal Materno-Infantil (UMMI), localizada no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. A vítima estava acompanhando sua filha, que estava na unidade de saúde, e, quando saiu, percebeu que o veículo havia sido arrombado.
Segundo o jornalista, o criminoso, ou criminosos, quebrou o vidro traseiro do veículo e subtraiu uma bolsa contendo um notebook preto, da marca Samsung; um malote contendo dinheiro e cheques de clientes e uma carteira contendo documentos pessoais e cartões bancários. Segundo Edvaldo Alves, ele não tem o costume de deixar nada de valor no carro, mas, devido à situação inesperada, acabou esquecendo a bolsa dentro do veículo.
O jornalista lamentou o ocorrido, principalmente pela perda de seus documentos e do seu notebook, contendo vasto material de trabalho. A PM foi informada e está realizando rondas, na tentativa de capturar o criminoso. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil. Segundo a vítima, a bolsa foi encontrada, mas contendo apenas alguns documentos. Quem souber de alguma informação poderá ligar para a polícia, ou para a vítima através do celular (73) 99972-7955. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews.