“Cabeção” é morto a tiros em porta de bar no Castelinho

492

Teixeira de Freitas – Na manhã de terça-feira, 10 de janeiro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido no bairro Castelinho. Guarnições do Peto e do 1° Pelotão se deslocaram até o referido bairro, na rua Hermes da Lima, em frente ao bar do Riva, e confirmaram a informação, encontrando o corpo de um jovem, caído, próximo a um bar. Os militares preservaram o local e acionaram a Polícia Civil.
Segundo a PM, ninguém no local relatou o que houve e nem como o atirador agiu. O delegado adjunto, William Telles, juntamente com o investigador Sérgio Adriano, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como Eucássio Silva Santos, o “Cabeção”, de 23 anos. A vítima apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo, então, o delegado solicitou perícia ao Departamento de Polícia Técnica.
Os peritos Paulo Libório e Pedro Paulo estiveram no local e realizaram os trabalhos periciais. Segundo o perito Libório, cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo foram encontradas no corpo. A vítima foi atingida por dois tiros no tórax, dois nas costas e um na axila esquerda. Nenhum estojo foi encontrado no local, o que leva a Polícia a acreditar que o atirador tenha usado um revólver. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML.
Após necropsia, que foi realizada na tarde de terça-feira, o corpo fora liberado aos familiares para velório e sepultamento. O delegado ouviu algumas pessoas e irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Por: Rafael Vedra/Liberdadenews.