Associação Portela goleia Juazeiro pela série B do Baianão

342

Teixeira de Freitas – Dois jogos abriram a quarta rodada da Série B do Baianão 2016, no sábado (30/7). O destaque foi o Teixeira de Freitas.
O Juazeiro Social Clube foi humilhado em pleno Adauto Moraes e sofreu uma goleada histórica pela quarta rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. O humilhante placar de 6 a 1, dentro dos seus domínios, mostra a pouca qualidade do time das carrancas, que ocupa a lanterna da competição.
O Juazeiro saiu na frente com Ebinho, aos 24 do primeiro tempo, mas, a partir dos 32 minutos, até o final o Teixeira de Freitas foi construindo o placar elástico, Robert, Narciso, Ninho e Dinda, que marcou 3 gols na maior goleada já sofrida pelo Juazeiro Social Clube.
O time teixeirense esteve representado por dois ilustres torcedores – Edvaldo Oliveira Gobira e Vinícius Silva –,que moravam em Teixeira de Freitas e que hoje residem em Juazeiro, na Bahia.
Com o placar, o Teixeira terminou a quarta rodada na terceira posição na tabela. Na outra partida do sábado (30) a Catuense e o Atlântico empataram em 2 a 2. No domingo, dia 31 de julho, a rodada foi complementada com Atlético 3 x 1 Ypiranga.
O resultado mostra a força da equipe da Associação Portela que se reabilitou dentro da competição.
O técnico Paulo Sales terá tempo para treinar a equipe pra o próximo campo, visto que será somente no dia 13 de agosto, sábado, às 19h30, contra o time do da Catuense, em Alagoinhas.
Reapresentação
Na manhã de quarta-feira (3/8), os jogadores do time do Teixeira de Freitas se reapresentaram na presença do preparador físico Marailton Jardim e fizeram um trabalho de reforço na academia. Já na parte da tarde os jogadores se reapresentaram no estádio Tomatão, na presença do professor Paulo Sales, onde os jogadores realizaram o treino tático e físico, com o auxiliar Cássio, na supervisão do professor Paulo Sales.
Antes dos trabalhos o desportista Edielson Freitas, mais conhecido na cidade como Alemão do Correios, entregou uma pequena homenagem ao meia Dinda por ter marcado três gols no jogo, quando Teixeira de Freitas goleou o Juazeiro pelo placar de 6 a 1.
O goleiro Luan já esta praticamente recuperado da lesão e já voltou a trabalhar com bola com o preparador de goleiro Som da Hora. Com isso o técnico Sales agora tem seus goleiros a sua disposição.
Classificação após 4 rodadas
1 Catuense – 8pts;
2 Ypiranga – 7pts;
3 Teixeira de Freitas – 6pts;
4 Atlético – 6pts;
5 Atlântico – 5 pts;
6 Juazeiro – 1pt.
Jogos da próxima rodada
Sábado, 13 de agosto
Às 17 horas – Juazeiro x Atlético;
Às 19h30min. – Catuense x Teixeira de Freitas;
Domingo, 14 de agosto
Às 16 horas – Ypiranga x Atlântico.
Com informações de Reynaldo Oliveira