Adolescente é executado a tiros em plena via pública de Alcobaça

396

Alcobaça – Maicon Santos Miranda, de 17 anos, na noite desta quinta-feira, dia 13 de outubro, segundo testemunhas, caminhava numa via pública da cidade de Alcobaça quando foi surpreendido pelo pistoleiro, que se aproximou dele e começou a efetuar vários disparos à queima-roupa. Se o atirador chegou a pé ou fazendo uso de algum veículo, ninguém soube dizer.
Quando ouviram os estampidos dos tiros, moradores próximos saíram de suas casas pra conferir o que tinha ocorrido, quando se depararam com o corpo do jovem em meio a muito sangue. Logo depois a 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM) foi informada sobre o ocorrido e uma guarnição acabou sendo designada ao local, onde isolou a área e repassou a informação à Polícia Civil.
Após o levantamento cadavérico e guia assinada pelo delegado Marco Antônio Neves, que responde pela Polícia Civil em Alcobaça, o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa providenciou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.
Autoria e motivação do crime são desconhecidas e o delegado Marco Antônio informou que instaurou imediatamente um inquérito policial para tentar desvendar o assassinato. (Por Ronildo Brito).