8º edição do Baba dos Amigos do Portela foi sucesso total

432

Teixeira de Freitas – Aconteceu no domingo dia 19 de Fevereiro 2017, a comemoração dos 21 anos de fundação da Portela, que tem Gerson Portela na presidência e para festejar essa data, foi realizado o 8º Baba dos Amigos da Portela.
A escolinha União Portela como era conhecida na cidade e região teve início no ano de 1995, mas somente no ano de 1996 se firmou, consolidando com umas principais escolinhas de futebol teixeirense.
O evento contou com a presença de vários jogadores, em sua maioria veteranos do futebol teixeirense e de algumas personalidades, a exemplo do Diretor de Esportes do município, Gunter Saboya, além de Jucy Gois e Lilian, funcionárias da Secretaria de Esportes, Serginho da Fase Sport, também esteve prestigiando a festa, além de vários familiares dos jogadores.
O evento recebeu a imprensa esportiva representada por Luan Mota, colunista do Jornal Alerta e proprietário do site Esporte na Mídia, além de Cícero Dantas e André Santos, ambos da Rádio Sucesso FM, e Wesley Morau, repórter fotográfico.
O clima era de pura alegria e descontração e no final foi servido um delicioso churrasco aos presentes.
A arbitragem ficou na responsabilidade dos árbitros: Marcos José A. Franco, Jaerly Roseno e Luiz Adail Rossi. Por Alemão/O Amigo do Esporte.