12 de outubro: Grupo de Master faz homenagem para crianças de Caravelas

613

O Grupo de Master de Caravelas, fundado em 24 de julho de 2003, realizou uma grande festa para as crianças da sede. O campo de futebol do Pela Jegue foi  palco de uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, no feriado de 12 de outubro. Além de pula-pula, a garotada pôde se divertir com os palhaços Patati e Patatá, futebol, corrida do saco, pula-pula, entre outras atrações, preparadas pelo Departamento de Eventos do Grupo de Master de Caravelas, ou seja, programação não faltou para a criançada brincadeiras para fazer ainda mais a alegria dos pequenos, eles puderam saborear cachorro quente, pipoca, e doces à vontade.
Os menino e meninas disputaram várias provas concorrendo livros didáticos ofertados pela Fibria.  O Dia das Crianças comemorado no campo do Pela Jegue, local onde os atletas do Master de Caravelas se reúnem para disputar aquela animada pelada nos fins de semana e feriados, foi o palco desta grande festa que proporcionou a felicidade de cerca 200 crianças.
Para o presidente do Master de Caravelas, o Binha da Oficina, tem tudo para ser um dia inesquecível para os pimpolhos e também para os grandões que participaram desta festa que começou às 10 horas. “Esta festa só foi possível porque tivemos vários parceiros que abraçaram esta causa nobre, juntos, pudemos homenagear todas as crianças que compareceram. Quero agradecer Oficina do Binha, Amélio Siquara, Vereadores Manoel de Jonga e Watson Serafim Lopes, Kintal, Valcir Gcar, Fla-lanches, Jurandir da Farmácia, Ki-Bacana Lanches, Supermais Supermercado, Instituto Baleia Jubarte, Real Artes, Clay Albert, Hort Clin, Nenê do Pula Pula, Farmácia Vida, Marinha do Brasil (SB) Caravelas, Padaria Nobre, Sotecplast, Guilherme, Nonato, Adilson e Jussara. Enfim todos associados e suas esposas e colaboradores do evento”, disse. Por Ascom da Prefeitura de Caravelas.