“Putão” é morto perto de boteco no Juca Rosa

951

Eunápolis – Um homem foi morto na manhã de domingo (13), em frente a um boteco. O crime ocorreu por volta das 06 horas, nas imediações da feira do bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis. A vítima foi Cristiano Santana dos Santos, 25 anos. Mais conhecido como “Putão”, ele tinha diversas passagens pela polícia.

No local havia sinais de luta corporal. Os peritos encontraram uma garrafa quebrada e cortes em uma das mãos de “Putão”. Ele foi atingido com pelo menos oito tiros, a maioria na cabeça. Os policiais encontraram diversas cápsulas calibre 32, que podem ser usadas em uma pistola 765.

Familiares estiveram no local do crime. Uma irmã ficou sentada perto do corpo, chorando muito. Uma prima, também emocionada, precisou ser amparada pelo marido.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do homicídio, porque as testemunhas preferem adotar o silêncio, com temor de represálias por parte dos criminosos.

Crimes – Entre os crimes atribuídos a “Putão” está o assassinato de uma adolescente de 15 anos, que estava grávida, em outubro de 2008.

“Putão” tinha fugido da cadeia de Eunápolis, junto com mais 20 presos, em abril deste ano e recapturado no mês seguinte no centro de Porto Seguro. Ele morava no bairro Juca Rosa, era solteiro e deixa dois filhos: um menino de dois anos e uma menina de cinco. Com informações do site Radar64.