“Galo Cego” morre após ser ferido dentro do conjunto penal

3992

No final da tarde de quinta-feira (2), uma confusão entre internos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas terminou na morte de Helinton Costa de Oliveira, o “Galo Cego”, de 23 anos.

“Galo Cego”, que estava cumprindo pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas há três anos foi condenado por crime de estupro de vulnerável, cometido na comarca de Caravelas, já havia se desentendido com colegas de prisão em uma ocasião, e, agora, depois de um novo desentendimento no pátio A da unidade prisional, foi ferido e morto por colegas de prisão, sendo socorrido as presas ao hospital municipal; ele acabou vindo a óbito por volta das 22 horas.

Foram vários golpes de chunchos que provocaram uma hemorragia interna na vítima, que mesmo depois dos primeiros atendimentos no hospital municipal, acabou vindo a óbito. A direção do conjunto penal não divulgou detalhes de como teria ocorrido a briga que resultou na morte de “Galo Cego”, nem quantos internos se envolveram na confusão. Por Jotta Mendes / Jornal Alerta.

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.